iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Futebol

12/11 - 15:14

Gléguer estreia no Vitória contra o Atlético-PR
O técnico Vágner Mancini, porém, terá que definir outras cinco mudanças na equipe além da entrada do goleiro

Gazeta Esportiva

SALVADOR - Três meses depois de sua chegada ao clube baiano, Gléguer enfim estreará com a camisa do Vitória. O goleiro será o substituto de Viáfara, suspenso pelo terceiro amarelo, na partida do próximo domingo, contra o Atlético-PR, na Arena da Baixada.

“Estou há muito tempo esperando por esta oportunidade e espero não desperdiçá-la”, afirmou o goleiro, que terá mais um concorrente para a posição. Ney recuperou-se de uma lombalgia e voltou a treinar nesta terça-feira, na reapresentação do elenco rubro-negro.

O técnico Vágner Mancini, porém, terá que definir outras cinco mudanças na equipe além da entrada de Gléguer. Isto porque os zagueiros Leonardo Silva e Anderson Martins, o lateral-esquerdo Marcelo Cordeiro, o volante Vanderson e o atacante Marquinhos também levaram o terceiro amarelo na derrota por 1 a 0 para o Atlético-MG.

No seu primeiro treinamento para o confronto, Mancini escalou Thiago Gomes e Marcelo Batatais na zaga, Daniel na lateral esquerda, Wallace no meio-campo e Robert na frente. Outra mudança ocorreu na lateral direita: Marco Aurélio, livre de suspensão, fica com a vaga de Rafael.

Já o experiente Ramón seguiu fora do time mesmo com tantos desfalques. O recente atrito entre o jogador e Mancini não preocupa o presidente Jorge Sampaio. “Foi um desentendimento natural. Ele não vem bem e acho que o Mancini está certo”, opinou.

O treinador rubro-negro, contudo, comandará ainda dois coletivos antes do jogo contra o Atlético-PR e deve fazer outros testes na equipe, que não vence há seis jogos no Brasileirão. O grupo voltou aos trabalhos na tarde desta quarta-feira.


Leia mais sobre:



Alerta de Gols Receba notícias pelo seu celular

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


Topo