iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Futebol

12/11 - 17:19

Felipe Massa troca testes do kart por 'pelada' no São Paulo

Vice-mundial da Fórmula 1 esteve no clube a convite de Rogério Ceni

Gazeta Esportiva

SÃO PAULO - Apaixonado por velocidade e por futebol, Felipe Massa, vice-campeão de Fórmula 1 na temporada, deixou de lado as aceleradas nesta quarta-feira para mostrar sua habilidade com a bola nos pés. Massa trocou os treinos das 500 Milhas da Granja Viana e aceitou um convite de seu ídolo, o goleiro Rogério Ceni, para participar de um bate-bola no CT do São Paulo.

“A idéia era apenas fazer um sete contra sete depois dos treinos. Afinal, o Tricolor está na briga pelo título e tem de manter o foco”, comentou o piloto, são-paulino roxo.

Massa garantiu, no entanto, que na quinta-feira participará da primeira sessão de testes com os motores sorteados que os 65 karts utilizarão na 12ª edição da prova no sábado.

Apesar a ausência de Massa, que deixou os trabalhos de acerto do chassi para os companheiros da equipe Massa Blausiegel Team, os boxes estiveram movimentados durante toda a manhã e a tarde.

Entre os nomes mais conhecidos, passaram pelo kartódromo de Cotia Rubens Barrichello, ainda com futuro indefinido na Fórmula 1 para 2009, e Nelsinho Piquet, este recém-chegado de uma viagem promocional da equipe Renault à Índia.


Leia mais sobre:



Alerta de Gols Receba notícias pelo seu celular

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


Topo