iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Futebol

12/11 - 13:04

Dorival muda o time, banca Keirrison e ameaça mudar o time
"Enquanto eu for o técnico, o Keirrison é titular", garantiu o técnico do Coritiba

Gazeta Esportiva

CURITIBA - Com a queda vertiginosa de produção do Coritiba na reta final do Brasileirão, o técnico Dorival Junior se viu obrigado a mudar o tom. O treinador deve modificar o time para a partida diante do Grêmio neste domingo e alerta os jogadores que se quiserem permanecer como titulares, terão que mostrar serviço.

A regra, no entanto, parece que não vale para Keirrison, que diferentemente dos demais, estaria mexido por conta de sua transferência. “Até os mais experientes se abalariam. O jogador ficou desnorteado em virtude de uma negociação”, avaliou o comandante coxa-branca.

Dorival, porém, banca o K9 como titular até o final da competição. “A gente sempre espera que melhore na próxima rodada. Enquanto eu for o técnico, o Keirrison é titular. Só nos momentos em que ele estava bem é que conseguimos fazer gols”, garantiu o treinador.

Mas se Keirrison está garantido, o mesmo não se pode dizer de outros atletas, principalmente Carlinhos Paraíba. “Se tiver que tirar um jogador com 10 minutos de jogo, vou fazê-lo. Mantive o Paraíba em momentos mais difíceis. Faz tempo que vinha alertando ele sobre a queda de rendimento. Se durante os treinos ele me provar que pode jogar, terá chances reais de enfrentar o Grêmio”, finalizou.


Leia mais sobre:



Alerta de Gols Receba notícias pelo seu celular

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


Topo