iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Futebol

12/11 - 09:44

Dagoberto usa Atlético-PR como exemplo para não vacilar

Atacante estava no grupo do Furacão que perdeu o título brasileiro de 2004 para o Santos, de Luxemburgo

Gazeta Esportiva

SÃO PAULO - O São Paulo está conseguindo sustentar a liderança do Campeonato Brasileiro nesta reta final, mas o atacante Dagoberto adverte que o clube não poderá vacilar nas últimas rodadas. O jogador integrava o elenco do Atlético-PR em 2004, quando o clube deixou escapar nos últimos jogos o título. Portanto, o atleta cobra atenção até o fim.

“Nós estávamos na liderança e eu acabei me machucando faltando 11 rodadas. A equipe manteve até quase as últimas rodadas, mas deu mole. Estávamos ganhando do Grêmio por 3 a 0 e deixamos empatar. Aquilo custou a liderança. Na vida, também é preciso de sorte com outros vários fatores juntos, e o São Paulo mostra que é muito competente””, comentou.

Em 2004, o Furacão segurou a liderança em cinco rodadas consecutivas na reta final, mas acabou deixando escapar a ponta para o Santos no penúltimo jogo. Na época, o empate contra o Grêmio e a derrota para o Vasco acabaram com o sonho de título da equipe paranaense.

“O Santos teve uma seqüência muito boa ali e ganhou vários jogos, enquanto o Atlético empatou. Não podemos dar mole este ano aqui”, alerta o atacante, que deixou o clube paranaense no ano passado para se transferir ao São Paulo.

Restando apenas quatro rodadas para o término do Brasileirão, o Tricolor do Morumbi aparece na liderança isolada, com 65 pontos, dois a mais que o segundo colocado, o Grêmio.


Leia mais sobre: Dagoberto São Paulo Atlético-PR



Alerta de Gols Receba notícias pelo seu celular

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


Vipcomm

Calma nessa hora
Dagoberto lembrou de trauma de 2004 e pediu para São Paulo não dar mole agora

Topo