iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Futebol

12/11 - 18:39

Cruzeiro já está concentrado e viaja cedo nesta quinta

A idéia do técnico Adilson Batista é fazer com que os jogadores se sintam em casa

Gazeta Esportiva

BELO HORIZONTE - O Cruzeiro viaja para Recife na manhã desta quinta-feira, terminando a preparação para a partida de sábado, contra o Náutico, já na capital pernambucana. A viagem foi antecipada para facilitar a adaptação dos atletas à cidade, à temperatura e, por que não, ao horário, que é diferente pelo fato de o Nordeste não adotar o Horário de Verão.

A idéia do técnico Adilson Batista é fazer com que os jogadores se sintam em casa para melhorar o desempenho que o Cruzeiro vem apresentando como visitante. Até o momento, o time venceu cinco, empatou duas e perdeu nove vezes fora do Mineirão.

“Visamos adaptação, repouso, conversa, sentir o ambiente. Tem uma série de fatores que a gente acha que são importantes em final de ano, alguns cuidados que nós estamos tendo juntamente com a comissão e a diretoria para passar mais tranqüilidade para os atletas”, explicou o treinador.

Entre os jogadores, existe a cobrança pela melhora no desempenho fora de casa. “A equipe fora de casa às vezes entra desacordada, quando vai acordar já tomou o gol, o segundo, e fica difícil, fica tarde. Mas agora é a reta final, só faltam quatro jogos, e nós só podemos pensar em vencer”, avisou Marquinhos Paraná, que, na verdade, estará em casa, pois é de Recife.


Leia mais sobre:



Alerta de Gols Receba notícias pelo seu celular

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


Topo