iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Futebol

12/11 - 13:24

Comelli exalta superação do Paraná em vitória nos acréscimos

Próximo adversário é a Ponte Preta que luta por um lugar no G-4; meta é conquistar uma vitória nos próximos 3 jogos

Gazeta Esportiva

CURITIBA - Depois de estar vencendo o jogo contra o Gama, ceder o empate três minutos depois e ainda ter um jogador expulso, o Paraná Clube quase saiu do Estádio Mané Garrincha com um resultado adverso. Porém, para o técnico Paulo Comelli, a superação do grupo, que teve que segurar metade do segundo tempo com um jogador a menos, foi coroada com um gol nos acréscimos e os três pontos ganhos.

“Entramos dispostos a jogar nos erros do Gama. Conseguimos abrir o placar e, em seguida, o Agenor cometeu o pênalti e o Pituca foi expulso. Mas mesmo com o adversário com um a mais, conseguimos ter força e superação para vencer a partida, que nos dará mais tranqüilidade na seqüência da Série B”, afirmou o técnico, que já estava se contentando com um ponto. “Mas numa jogada de muita felicidade do Fabrício, conseguimos vencer o jogo”, comemorou.

Agora, Comelli espera a mesma superação para passar pela Ponte Preta, que ainda luta pelo G-4 e pode dificultar a vida do Tricolor, que pode consolidar sua permanência com uma vitória. “Estamos muito próximos de livrar o Paraná de vez do rebaixamento. Temos que conquistar mais três pontos nos próximos três jogos e vamos em busca disso o mais rápido possível”, finalizou.


Leia mais sobre:



Alerta de Gols Receba notícias pelo seu celular

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


Topo