iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Futebol

12/11 - 14:29

Caio testa Kléberson entre os titulares do Flamengo
Outro que ganha nova chance entre os titulares é o atacante Obina, livre de uma punição severa no STJD

Gazeta Esportiva

RIO DE JANEIRO - Ao que tudo indica, o meia Kléberson voltará ao time do Flamengo no jogo de domingo, contra o Palmeiras, no Maracanã. Na manhã desta quarta-feira, o técnico Caio Júnior comandou treinamento tático na Gávea e colocou o jogador no lugar do argentino Rubens Sambueza, que terá que cumprir suspensão.

No entanto, Éverton corre por fora na disputa.

Outro que ganha nova chance entre os titulares é o atacante Obina. Livre de uma punição severa no Superior Tribunal de Justiça Desportiva (STJD), o jogador trabalhou ao lado de Marcelinho Paraíba nesta quarta. Animado, o 'Anjo Negro' garante que o Flamengo ainda não desistiu do sonho de conquistar o Campeonato Brasileiro, apesar da distância de cinco pontos para o líder São Paulo.

”Nosso objetivo ainda é o título e será assim enquanto tivermos chances. A vaga na Libertadores é importante, mas ainda podemos sonhar com o hexa. Primeiro vamos pensar em vencer nossos jogos, que são todos decisivos, a começar pelo Palmeiras. É um adversário que vem de derrota em casa e vai querer se recuperar. A pressão é grande, eles têm excelentes jogadores, mas vamos dar a vida por uma vitória”, garantiu Obina.

Na manhã desta quarta-feira, os laterais Leonardo Moura e Juan, e o zagueiro Fábio Luciano não participaram do treinamento tático. Mesmo assim, os três deverão estar em campo para encarar o Verdão no domingo. A tendência é que eles se juntem ao grupo no coletivo desta quinta-feira, na Gávea. Juan e Fábio Luciano fizeram trabalho na sala de musculação, enquanto Léo Moura correu em torno do campo.

Quem treinou com o grupo e poderá ser relacionado para ficar no banco de reservas foi o atacante Diego Tardelli, que não atua desde agosto, quando sofreu grave lesão no braço direito. Caso não haja nenhuma surpresa, o Flamengo entra em campo no domingo com a seguinte formação: Bruno, Jaílton, Fábio Luciano e Ronaldo Angelim; Leonardo Moura, Airton, Ibson, Kléberson e Juan; Marcelinho Paraíba e Obina.


Leia mais sobre:



Alerta de Gols Receba notícias pelo seu celular

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


Topo