iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Futebol

12/11 - 15:34

Brasiliense deve ter volta de Iranildo diante do Juventude
Para dar mais ânimo ao técnico Reinaldo Gueldini, Iranildo garantiu que deve voltar ao time no final de semana

Gazeta Esportiva

TAGUATINGA - A seqüência de cinco vitórias consecutivas ficou para trás e, agora, o Brasiliense acumula duas derrotas na Série B do Campeonato Brasileiro. A chance de interromper a série negativa será no sábado, quando o time recebe o Juventude na Boca do Jacaré.

Para dar mais ânimo ao técnico Reinaldo Gueldini, Iranildo garantiu que deve voltar ao time no final de semana. O meia tem feito tratamento para se recuperar da lesão que o afastou do jogo da última terça-feira contra o Avaí, que já subiu para a primeira divisão.

“Para a partida com o Juventude, o Gueldini pode contar comigo. Quero fortalecer o local machucado e voltar pronto para ajudar o Brasiliense”, prometeu Iranildo, uma das maiores esperanças para afastar logo o clube de qualquer chance de rebaixamento.

A três rodadas do fim da Segundona, o clube presidido pelo ex-senador Luiz Estevão aparece em 12º lugar com 43 pontos. A distância para os quatro últimos colocados é de quatro pontos, com nove ainda a serem disputados pela equipe do Distrito Federal. Basta uma vitória para se livrar de vez.


Leia mais sobre:



Alerta de Gols Receba notícias pelo seu celular

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


Topo