iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Futebol

12/11 - 13:39

Brandão admite dificuldades para trocar Shakhtar por Corinthians
"Eles estão pensando, mas ainda não deram resposta", afirmou o atacante sobre a transferência para o Corinthians

 

Gazeta Esportiva

SÃO PAULO - A novela da chegada ou não do atacante Brandão ao Corinthians em 2009 ainda deve ter alguns capítulos até o final do ano. Apesar do interesse do clube paulista em trazê-lo do Shakhtar Donestsk, o jogador reconhece que deve ter dificuldades para ser liberado do clube ucraniano.

“Por enquanto, ainda não tem nada definido. Estou conversando com o presidente (Rinat Akhmetov) e com diretores do Shakhtar, e eles ainda não me deram uma definição”, explicou Brandão, em entrevista à rádio Jovem Pan, de São Paulo.

Apesar de admitir ter sido procurado pelo presidente do Corinthians, Andrés Sanchez, e pelo diretor de futebol do clube, Antônio Carlos Zago, Brandão reconhece que os diretores do Shakhtar ainda não sinalizaram com um possível sinal verde para o negócio. “Eu disse para eles (Sanchez e Zago) que ia conversar com os diretores do Shakhtar a respeito da liberação. Eles estão pensando, mas ainda não deram resposta.”

Revelado pelo extingo Grêmio Maringá e negociado com a Ucrânia pelo São Caetano, o atacante vem tentando se manter afastado das conversas com o Corinthians. Enquanto não tem nada definido a respeito de um retorno para o Brasil, o jogador segue como atleta do time de Donetsk.

“Por enquanto, deixou para o meu assessor resolver isso. Aqui, tenho treinado e jogado, mas não tenho visto isso”, explicou o jogador, que passará um mês de férias no Brasil no final do ano. “Meu assessor e meus pais é quem estão conversando. Mas ainda não tem nada certo”, reiterou.


Leia mais sobre:



Alerta de Gols Receba notícias pelo seu celular

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


Topo