iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Futebol

12/11 - 16:44

Agente de Carlinhos Paraíba confirma contato com São Paulo

Apesar de disputar do título brasileiro, Tricolor já se preocupa com reforços para a temporada 2009

Gazeta Esportiva

SÃO PAULO - O São Paulo está em plena disputa pelo título do Campeonato Brasileiro, mas isso não impede a diretoria do clube de observar jogadores para a próxima temporada. O empresário Júlio Fressato, que administra a carreira do meia Carlinhos Paraíba, afirma que terá uma reunião com a cúpula tricolor em breve.

“Terei uma reunião na próxima semana com o São Paulo, mas o pessoal não quer falar muito porque está diante de quatro partidas decisivas. Existe a possibilidade de ele jogar no São Paulo, mas tenho que levar a proposta para o Coritiba”, afirmou o empresário.

Carlinhos Paraíba vem se destacando pelo Coritiba nesta temporada e despertou também o interesse de outros clubes. “Existe a possibilidade da Traffic (parceira do Palmeiras) também, mas, como não há nada de oficial, ele está mais para o São Paulo. Tudo vai depender do Coritiba”, acrescentou o empresário.

Apesar de Fressatto confirmar o contato com o São Paulo, o vice-presidente de futebol do clube, Carlos Augusto de Barros e Silva, negou que o Tricolor esteja em negociações pelo atleta.

“Nós não sabemos disso, eu ignoro. Para nós, não existe nada e podem estar tentando valorizar o jogador. Pode até vir a interessar no futuro, mas agora não existe absolutamente nada”, despistou.

Aliás, o Tricolor dificilmente confirma contato com jogadores antes de o acerto estar próximo. Fressatto já avisou que o time do Morumbi é visto com atenção pelo jogador. “Há também propostas de fora do país, mas não podemos ver apenas o lado financeiro. Ele pode se valorizar mais ainda em um clube como o São Paulo”.

Carlinhos Paraíba tem contrato com o Coritiba até março de 2010 e sua multa está estipulada em 20 milhões de euros. Se quiser contratar o jogador, o Tricolor terá de convencer o Coxa a liberá-lo. O clube paranaense possui 70% dos direitos do atleta, enquanto o empresário possui 30%.


Leia mais sobre: São Paulo Coritiba Carlinhos Paraíba



Alerta de Gols Receba notícias pelo seu celular

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


Gazeta Press

Rumo ao Morumbi
Empresário do jogador irá se reunir com a diretoria são-paulina para ouvir proposta

Topo