Futebol
12/11 - 12:19
Adriano pode virar moeda de troca da Inter para contratar Agüero, diz jornal italiano
Crise do atacante brasileiro com o técnico José Mourinho pode ter sido principal estopim para a negociação
EFE
MILÃO (Itália) - O atacante brasileiro Adriano, que volta a viver má fase na Inter de Milão, pode acabar como moeda de troca para a contratação do argentino Sergio Agüero, do Atlético de Madri, segundo o jornal "Corriere dello Sport".
A publicação disse que o brasileiro pode ser incluído na transação, já que não vem se dando bem com o técnico português José Mourinho e não está sendo relacionado para as partidas da equipe.
A Inter de Milão tem como principal rival o Manchester City, que teria apresentado uma proposta de 35 milhões de libras (mais de 42,5 milhões de euros) para levar o jogador. Mas o presidente do Atlético, Enrique Cerezo, garantiu que ele não está à venda.
A publicação disse que os italianos querem adiantar as negociações com o Atlético para evitar o crescente interesse do clube inglês pelo jogador, um dos destaques da temporada e que está na Espanha desde 2006. O primeiro contato teria ocorrido há alguns dias.
O interesse da Inter por Agüero não é nenhuma novidade: nas últimas semanas, a imprensa italiana disse que o clube enviou observadores à capital espanhola para ver o argentino em ação no clássico com o Real Madrid.
O "Corriere dello Sport" afirmou que, apesar da negativa do dirigente, o clube espanhol deixou a porta aberta a um possível acordo com o Inter, mas desde que a proposta esteja acima dos 50 milhões de euros.
As relações entre Inter e Atlético são boas. Uma prova disso é o empréstimo do português Maniche ao clube italiano na temporada passada. Ele ficou seis meses em Milão e já retornou a Madri.
Já Agüero quer defender um clube maior para terminar de decolar como jogador na Europa e prefere a Inter de Milão. Ele é genro de Diego Maradona, recentemente nomeado técnico da seleção argentina.
Leia mais sobre: Adriano Inter de Milão Aguero Atlético de Madri
Receba notícias pelo seu celular
> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG
AP
Adriano fora!
José Mourinho pode fazer com que Adriano vá jogar no futebol espanhol agora
-
Notícias Relacionadas
- Barcelona quer tirar Julio Cruz da Inter de Milão, diz imprensa italiana
- Joaquín pode trocar Valencia por Juventus em 2009
- Del Piero, da Juventus, agradece aplausos da torcida do Real Madrid
- City estreia e Milan tenta segunda vitória na Copa da Uefa
- Juventus se junta a Barça e Sporting na próxima fase da Liga
- Pepe está fora de confronto contra a Juventus
- Rodada da Liga dos Campeões pode definir classificados para 8ªs
- Em dia de zebras, Barcelona e Sporting avançam na Liga dos Campeões
-
Últimas de Esporte
- Wenger: "F... a Copa, quero jogadores focados no Arsenal"
- Real Madrid confirma volta de Cristiano Ronaldo contra Zurique
- David Beckham revela que é asmático desde criança
- Em busca de arrancada, Palmeiras faz concentração em Itu
- Cotado para ser titular, Eliandro espera retribuir confiança de Adílson
- Presidente do Atlético-MG "esnoba" dinheiro da Libertadores
- Grêmio deverá ter só reservas na partida final contra o Flamengo
- Definidos adversários do Brasil no Mundial de basquete feminino