iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Futebol

12/11 - 10:29

Adílson pede fim dos erros no Cruzeiro para ser campeão

"Agora não dá para errar mais, não depende só de nós", explicou o técnico da Raposa

Agência Estado

BELO HORIZONTE - O técnico Adílson Batista pediu concentração total aos jogadores do Cruzeiro para a reta final do Campeonato Brasileiro. Faltando quatro rodadas para o fim da competição, o treinador afirmou que o time não pode errar mais se quiser tirar os quatro pontos de diferença para o líder São Paulo e se sagrar campeão.

"Agora não dá para errar mais, não depende só de nós. Temos que fazer um jogo com erros pequenos, bem concentrados e conscientes, para que a gente saia de Recife com os três pontos", afirmou Adilson.

Para o próximo jogo, contra o Náutico, em Recife, Adilson pregou cautela. "O Náutico vem arriscando, jogando ofensivamente, ciente da importância de vencer. Tem jogadores rápidos, é um time forte na bola aérea. Nós temos que ter os devidos cuidados, nos prepararmos adequadamente para enfrentarmos as dificuldades do jogo e vencê-los."

O treinador também advertiu os jogadores para as adversidades no Recife. "Sabemos das dificuldades, do calor, do estado do gramado, a marcação deles, a situação do Náutico e a mobilização que vai existir para esse jogo", concluiu.

Com 61 pontos, o Cruzeiro é o terceiro colocado do Campeonato Brasileiro, quatro atrás do líder São Paulo. Nas quatro últimas rodadas, os cruzeirenses enfrentam, além do Náutico, Flamengo, Internacional e Portuguesa.


Leia mais sobre:



Alerta de Gols Receba notícias pelo seu celular

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


Topo