iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Futebol

11/11 - 19:38

Zidane disputa partida de futsal contra Interviu, da Espanha

Equipe espanhola conta com quatro brasileiros campeões mundiais: Marquinho, Gabriel, Schumacher e Betão

EFE

MADRI (Espanha) - O ex-jogador francês Zinedine Zidane participou nesta terça de uma partida de futsal beneficente no ginásio Jorge Garbajosa de Madri, na Espanha. A partida disputada entre Amigos do Zidane e Interviu terminou empatada em 4 a 4.

A equipe espanhola conta com quatro brasileiros campeões mundiais da modalidade: Marquinho, Gabriel, Schumacher e Betão.

Na coletiva de imprensa que concedeu na capital da Espanha, Zinedine Zidane disse que gostaria de continuar ligado ao futebol no futuro, embora ainda não tenha definido que função irá exercer.

EFE
ziz
Zidane testa o goleiro Luis Amado, da seleção espanhola de futsal


"Quero devolver ao futebol tudo que este esporte me deu, e foi muito", disse. Zidane se aposentou em 2006 e sua última partida foi a Copa do Mundo daquele ano. No jogo contra a Itália, o meia foi expulso após acertar uma cabeçada no peito do zagueiro Marco Materazzi.

No dia 17, o francês estará em campo no Jogo Contra a Pobreza, amistoso beneficente que promove todos os anos ao lado de Ronaldo e que, desta vez, terá como uma das atrações a brasileira Marta.


Leia mais sobre: Zinedine Zidane futsal



Alerta de Gols Receba notícias pelo seu celular

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


EFE

Jogadores do bem
Santiago Cañizares, Fernando Hierro e Zinedine Zidane participaram da partida beneficente

Topo