iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Futebol

11/11 - 17:33

Valdívia comanda vitória do Al-Ain; Time de Abelão goleia nos Emirados

Apesar dos dois gols nesta terça, meia está suspenso por ter se envolvido em confusão com jogadores do Al Nasr

Gazeta Esportiva

DUBAI (Emirados Árabes) - O chileno Valdívia deu motivos para a torcida palmeirense sentir sua falta nesta terça-feira. Foi dele os dois gols da vitória por 2 a 0 do Al-Ain sobre o Ajman. O “Mago”, abriu o placar aos 29 minutos de jogo, em cobrança de pênalti, e provocou a expulsão de um rival logo em seguida após sofrer uma falta dura.

Não satisfeito, o chileno ex-Palmeiras marcou novamente nos acréscimos da etapa inicial: ele dominou dentro da área após cruzamento da direita, girou sobre o marcador e bateu com estilo.

Agora, Valdívia terá dois jogos para “descansar”, já que foi suspenso por ter se envolvido em uma confusão com jogadores do Al Nasr na semana passada.

Com a vitória, o Al-Ain ocupa a vice-liderança da Liga dos Emirados Árabes, com 14 pontos, um a menos que o líder Al-Ahli. Logo atrás aparece o Al-Jazira, do técnico Abel Braga, que foi a 13 tentos ao golear fora de casa o Al-Sharjah por 4 a 0, também nesta terça-feira.

Diaky, Khater, Mousa e o zagueiro brasileiro Márcio Rozario marcaram os gols do triunfo, que empolgou o treinador brasileiro. “Os jogadores estão de parabéns por mais uma boa atuação. Expliquei a eles a importância de nos mantermos perto dos líderes do campeonato e eles entenderam bem a mensagem”, comemorou Abelão, ex-Internacional.

“A equipe está começando a atuar da maneira que eu gosto e isso é muito bom, principalmente depois do início de trabalho difícil que tivemos aqui, com muitas ausências de jogadores convocados para suas seleções. Nosso ataque vem correspondendo e marcando gols importantes para a campanha do time”, completou.

O Al-Jazira voltará a campo somente no dia 22 de novembro, quando enfrentará o Al-Dhafra, em casa.


Leia mais sobre: Valdívia Abel Braga



Alerta de Gols Receba notícias pelo seu celular

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


Topo