iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Futebol

11/11 - 18:33

Thiago Ribeiro deve voltar a treinar nesta quarta-feira na Raposa

Fernandinho, que sofreu uma entrada violenta do tricolor Carlinhos, sente fortes dores na perna

Gazeta Esportiva

BELO HORIZONTE - A manhã desta terça-feira foi movimentada para os médicos do Cruzeiro. Eles tiveram de avaliar os danos sofridos pelos atletas na partida contra o Fluminense. Durante o jogo, o lateral Fernandinho e o zagueiro Thiago Heleno tiveram de ser substituídos por contusões. Além deles, há ainda os que já estavam no departamento médico antes.

A situação mais tranqüila é a de Thiago Heleno. Ainda no domingo, os sinais eram de que o atleta sofria com cãibras. Após a reavaliação, não foi constatado nada de mais grave.

Já Fernandinho, que sofreu uma entrada violenta do tricolor Carlinhos, sente fortes dores na perna e foi pedida uma radiografia para apurar se houve alguma fratura.

No ataque, Thiago Ribeiro deve voltar à equipe. Com dores na coxa esquerda, ele não enfrentou o Flu, mas sua evolução é boa e não preocupa os médicos.

No meio-campo, Elicarlos, que se recupera de uma luxação no ombro esquerdo, está bem e deve ser liberado para os treinos durante a semana. Já Fabrício ainda sente dores no tornozelo e seu caso vem sendo tratado com bastante cautela.


Leia mais sobre: Thiago Ribeiro Cruzeiro



Alerta de Gols Receba notícias pelo seu celular

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


Topo