iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Futebol

11/11 - 09:42

São Paulo tem chance pequena de iniciar 2009 sem patrocínio

Vice-presidente de marketing do tricolor paulista garante que tem propostas para receber melhor que atualmente

Gazeta Esportiva

SÃO PAULO - A diretoria do São Paulo ainda não definiu quem será o patrocinador do clube a partir de janeiro de 2009. Como o contrato com a LG se estende apenas até dezembro, a cúpula tricolor vinha negociando com um novo parceiro, mas a crise econômica mundial resultou em uma suspensão nas conversas.

“Existe a chance de começar o ano que vem (sem patrocinador), mas isso é pouco provável porque já temos algumas coisas conversadas”, afirmou o vice-presidente de marketing do Tricolor, Julio Casares.

A atual patrocinadora paga ao Tricolor cerca de R$ 16 milhões, além de prêmios por títulos conquistados. Não está descartada a renovação com a parceira atual, mas Casares admite que já possui oferta melhor.

“A LG chega até um valor, mas temos outra proposta melhor. Mesmo assim, suspendemos as conversas agora por causa da crise internacional e vamos voltar a ver esse assunto mais para o fim do campeonato”, explicou.

Apesar de o dirigente não confirmar, a outra empresa que está interessada em estampar sua marca no uniforme tricolor é a Philips. A expectativa do São Paulo é atingir a marca de R$ 30 milhões anuais. “Este é um valor de um componente de coisas em um patrocínio”, resumiu o dirigente.


Leia mais sobre:



Alerta de Gols Receba notícias pelo seu celular

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


Topo