iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Futebol

11/11 - 19:08

São Paulo é a base da seleção do gremista Souza

Quatro jogadores do Tricolor paulista estão na relação do atleta do Grêmio, que se lembrou de dois colegas

Gazeta Esportiva

PORTO ALEGRE - De volta à ala-direita, o meia Souza foi um dos destaques do Grêmio na vitória sobre o Palmeiras. Seu rendimento agradou tanto que ele deve ser mantido na posição, mesmo que Felipe Mattioni esteja à disposição de Celso Roth para a partida do fim de semana diante do Coritiba.

Em entrevista à Rádio Bandeirantes, o jogador não titubeou para escalar a sua seleção do Campeonato Brasileiro. Confira o time de Souza no esquema 3-5-2, o mesmo utilizado por Roth.

Victor (Grêmio); Réver (Grêmio), Fábio Luciano (Flamengo) e Miranda (São Paulo); Vítor (Goiás), Guiñazu (Inter), Hernanes (São Paulo) e Hugo (São Paulo); Dagoberto (São Paulo) e Keirrison (Coritiba).

Na briga direta pelo título brasileiro com o Grêmio, o São Paulo é o clube com mais jogadores no esquadrão do “técnico” Souza, com quatro jogadores. Entre seus companheiros, o meia “convocou” dois, o goleiro Victor e o zagueiro Réver.

A vitória diante do Verdão deu novo ânimo ao Tricolor Gaúcho. Se na semana passada a torcida invadiu o treino para conversar com os jogadores e fazer cobranças, nesta terça-feira ela voltou para festejar e deixar o trabalho com clima de jogo. Os torcedores foram ao gramado suplementar do Estádio Olímpico municiados de tambores e papel picado para incentivarem os atletas nas últimas rodadas no campeonato.

Souza ficou feliz com a participação dos gremistas, mas ressaltou que é preciso manter os pés no chão e não ter uma euforia exacerbada, já que não há nada ganho ainda. “Temos que torcer para o São Paulo tropeçar e fazer a nosso papel. Temos que deixar a empolgação para o torcedor”, explicou.


Leia mais sobre: Souza Grêmio



Alerta de Gols Receba notícias pelo seu celular

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


Topo