iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Futebol

11/11 - 12:53

São-paulinos lamentam mudança de mando do Goiás
“Não achei legal porque o gramado é sempre muito bom lá e a cidade é ótima", explicou Muricy Ramalho

Gazeta Esportiva

SÃO PAULO - A perda de mando de campo do Goiás para a reta final do Campeonato Brasileiro não agradou a um dos futuros adversários do clube, o São Paulo. A equipe de Muricy Ramalho fará sua última partida no campeonato justamente como visitante diante do clube esmeraldino.

Com a possibilidade real de decidir o título contra os goianos, o treinador são-paulino lamentou a alteração do local do jogo, que estava previsto inicialmente para o Serra Dourada.

“Não achei legal porque o gramado é sempre muito bom lá e a cidade é ótima. A logística é melhor para chegar e sair (de Goiânia). Não fiquei satisfeito com essa mudança”, afirmou o técnico.

Na opinião dos são-paulinos, era mais vantagem para o clube atuar no próprio Serra Dourada. Agora, a diretoria do Goiás poderá mandar a partida para um estádio na cidade de Itumbiara, no interior do estado.

“Não sabemos ainda como vamos fazer com a logística para este jogo”, admite o diretor de futebol do Tricolor, João Paulo de Jesus Lopes.

O Goiás perdeu o mando de campo até o fim do campeonato em função da briga de seus torcedores com cruzeirenses, nas arquibancadas do Serra Dourada. Sem contar com o estádio de Goiânia, o clube esmeraldino mandará seu próprio jogo como mandante para Itumbiara, mas ainda não confirmou se o compromisso com o Tricolor também será disputado no interior.


Leia mais sobre:



Alerta de Gols Receba notícias pelo seu celular

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


Topo