iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Futebol

11/11 - 19:18

René quer ver prova de amor de torcedor pelo Fluminense

“Os verdadeiros amigos a gente não conhece quando dá uma festa e sim quando está na UTI"

Gazeta Esportiva

RIO DE JANEIRO - Antes dos treinamentos desta terça-feira, René Simões reuniu o elenco no vestiário por 50 minutos e traçou um planejamento para as quatro últimas rodadas. Com isso, o treinador modificou sua maneira de trabalhar, pois vinha pensando um jogo de cada vez.

Após o treino, o comandante, que nesta quarta-feira vai trabalhar em tempo integral com o plantel, destacou a importância da presença dos torcedores na terça-feira. Tudo para vencer a Portuguesa no sábado, no Maracanã, em duelo direto para fugir do rebaixamento.

“Os verdadeiros amigos a gente não conhece quando dá uma festa e sim quando está na UTI. Quando o time vai para a final da Libertadores você vê muitos tricolores, mas nem todos morrem pelo clube. Mas no sábado nós vamos ver aqueles que morrem pelo clube. Tenho certeza de que o Maracanã estará lotado”, acredita René

Washington
Washington revelou que já recebeu sondagens de dois clubes do futebol japonês, Verdy Kawazaki e Kashima Antlers, mas assegurou que só vai pensar no assunto após o Brasileiro e que a sua prioridade é a renovação de contrato com o Fluminense, que se encerra no fim do ano. O atacante é bem cotado no Japão muito em função de seu ótimo desempenho com a camisa do Urawa Reds em 2006 e 2007.


Leia mais sobre: René Simões Fluminense



Alerta de Gols Receba notícias pelo seu celular

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


Topo