iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Futebol

11/11 - 20:18

Raúl marca três, mas Real é eliminado na Copa do Rei

Equipe anfitriã conseguiu a vitória por 4 a 3, mas deu adeus à competição por marcar menos gols fora de casa

Agência Estado

MADRI (Espanha) - Nem os três gols do experiente atacante Raúl foram suficientes para salvar o Real Madrid da eliminação na Copa do Rei nesta terça-feira. O time madrilenho recebeu o Real Union, da terceira divisão espanhola, precisando reverter o placar do jogo de ida, no qual perdeu por 3 a 2. A equipe anfitriã conseguiu a vitória por 4 a 3, mas deu adeus à competição por marcar menos gols fora de casa.

Ainda aos 14 minutos do primeiro tempo, Amantegui abriu o placar no Santiago Bernabéu e deixou as coisas mais difíceis para o Real Madrid. Foi então que começou a brilhar a estrela de Raúl, que deixou tudo igual ainda na etapa inicial. Logo aos quatro minutos do segundo tempo, Salcedo voltou a colocar o Real Union em vantagem.

No minuto seguinte, Raúl marcou o seu segundo na partida e fez 2 a 2. Depois que Bueno fez o terceiro para o time de Madri, e Raúl marcou mais um, aos 41 do segundo tempo, a vitória por 4 a 2 garantia a classificação dos anfitriões. Mas Romo apareceu já nos acréscimos para fazer o terceiro do Real Union e estragar a festa no Santiago Bernabéu.


Leia mais sobre: Real Madrid Copa do Rei



Alerta de Gols Receba notícias pelo seu celular

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


EFE

Zebraça no Bernabéu
Jogadores do Unión festejam como se fosse título a classificação em cima dos merengues

Topo