iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Futebol

11/11 - 15:58

Presidente do Vitória descarta demitir Vagner Mancini

Queda de desempenho da equipe baiana no segundo turno do Brasileirão não afeta confiança no treinador

Gazeta Esportiva

SALVADOR - Há seis jogos sem vencer, o Vitória tem um aproveitamento de apenas 28,8% no segundo turno do Campeonato Brasileiro. Diferentemente da campanha da primeira metade do torneio, quando terminou na quarta colocação, o Rubro-negro ocupa agora a décima colocação e corre o risco até de não conseguir vaga na Sul-Americana do ano que vem.

Mesmo com os maus resultados obtidos ultimamente, o presidente do Vitória, Jorge Sampaio, afirmou que o clube conta sim com o técnico Vagner Mancini para 2009. Para o mandatário, o time tem que pensar a longo prazo.

“O técnico não pode ser avaliado apenas pelos resultados. São vários fatores que levam a uma decisão de continuidade. Mancini fez um ótimo trabalho no primeiro turno. Todos no clube estão encantados com sua forma de trabalhar”, declarou Sampaio.

A queda de rendimento dos baianos no Brasileirão não é culpa do treinador. Para o presidente, a saída do atacante Dinei foi um dos principais motivos da decadência mostrada pelo ataque. Ao todo, o Vitória está 346 minutos sem balançar as redes.

O Rubro-negro terá a chance de acabar com o jejum de gols neste domingo, quando enfrenta o Atlético-PR na Arena da Baixada às 19h10 (Brasília).


Leia mais sobre: Vitória Vagner Mancini



Alerta de Gols Receba notícias pelo seu celular

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


Topo