iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Futebol

11/11 - 19:28

Portuguesa confirma permanência de Estevam em 2009

Mesmo se não conseguir evitar retorno para a Série B no ano que vem, técnico está assegurado

Agência Estado

SÃO PAULO - O futuro da Portuguesa dentro do Campeonato Brasileiro ainda está indefinido. O time luta para evitar o rebaixamento e a situação se complica a cada rodada. Independente de qual seja o desfecho na competição, o técnico Estevam Soares seguirá no clube para a disputa do Campeonato Paulista em 2009.

O gerente de futebol da Portuguesa, Luiz Roberto Lino, confirmou a renovação nesta terça-feira. "Toda a comissão técnica será mantida para o próximo ano. Não importa qual seja a posição do time no Campeonato Brasileiro. Este foi um acordo que fizemos quando assinamos com o Estevam", revelou.

Após o término do Brasileirão, a diretoria se reunirá com o treinador para definir o elenco do próximo ano. Estevam espera continuar contando com a mesma base, no entanto, dois jogadores podem deixar o Canindé. O zagueiro Bruno Rodrigo e o meia-atacante Edno interessam a clubes europeus. Eles, inclusive, foram observados no jogo contra o São Paulo, no último sábado, por representantes de times ingleses.


Leia mais sobre: Estevam Soares Portuguesa



Alerta de Gols Receba notícias pelo seu celular

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


Topo