iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Futebol

11/11 - 22:33

Ponte Preta derrota Bahia e segue na luta pelo acesso

Com o triunfo, a Macaca continua na luta pelo acesso para a Série A do próximo ano

Gazeta Esportiva

CAMPINAS - A Ponte Preta conseguiu um importante resultado nesta terça-feira ao derrotar o Bahia por 1 a 0. Com o triunfo, a Macaca continua na luta pelo acesso para a Série A do próximo ano, pois atinge os 54 pontos, o que a deixa na sexta colocação, com três pontos a menos do que o quarto colocado Barueri.

Já o Bahia segue na zona intermediária da tabela, na 11ª colocação com 45 pontos, sem correr grandes riscos de rebaixamento.

Na partida desta terça-feira, Rafael Ueta marcou o gol da vitória da Ponte Preta aos 27 minutos da primeira etapa. Contando com o apoio da sua torcida, o time de Campinas passou a administrar o resultado, mas quase levou o empate no último lance da partida, quando Kleber cabeceou no travessão.

“Foi um jogo complicado, mas nosso time mostrou muita vontade. Neste último lance (cabeçada do Bahia na trave) foi sorte de quem vai chegar e nosso time vai chegar”, apontou Eduardo Arroz, lateral-direito da Ponte Preta ao Sportv.

Na luta pelo acesso, na próxima rodada, a Ponte Preta enfrenta o Paraná, fora de casa, enquanto o Bahia segue cumprindo tabela, desta vez em seus domínios, diante do rebaixado CRB.


Leia mais sobre:



Alerta de Gols Receba notícias pelo seu celular

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


Topo