iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Futebol

11/11 - 16:13

Para dirigente, Chelsea é outro após chegada de Felipão

"É um treinador experiente, que muito rapidamente criou empatia com a equipe, o clube e os jornalistas", disse Peter Kenyon

Gazeta Esportiva

LONDRES (Inglaterra) - Luiz Felipe Scolari está em alta na Inglaterra. Com o Chelsea no topo da tabela da Premier League e do grupo A da Copa dos Campeões, o trabalho do treinador tem sido aprovado pelos dirigentes londrinos. Um deles é Peter Kenyon, diretor-executivo dos Blues. Para o dirigente, a chegada do treinador melhorou o ambiente no clube.

“Ele tem um capacidade de se relacionar muito boa. É um treinador experiente, que muito rapidamente criou empatia com a equipe, o clube e os jornalistas. Criou um ambiente melhor, menos negativo”, opinou Kenyon, em entrevista à Skysports. “Ele está trazendo algo de diferente para o futebol inglês”, completou.

Felipão completou 60 anos no último domingo e ganhou de presente a vitória por 2 a 0 sobre o Blackburn, resultado que reconduziu o Chelsea à ponta do Inglês, com 29 pontos. Sob o comando do treinador brasileiro, o time só perdeu duas partidas oficiais, ante o Liverpool, na Premier League, e Roma, na Champions.


Leia mais sobre: Chelsea Felipão Peter Kenyon



Alerta de Gols Receba notícias pelo seu celular

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


Reuters

O "dono do time"
Com moral junto aos cartolas, Felipão conseguiu até emplacar Mineiro no Chelsea

Topo