iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Futebol

11/11 - 10:38

Palmeiras se reapresenta à tarde para 'lavar roupa suja'
Após a folga, os jogadores se reapresentam nesta terça-feira à tarde, na Academia de Futebol da Barra Funda

Agência Estado

SÃO PAULO - O técnico Vanderlei Luxemburgo cobrará explicações do goleiro Marcos, que abandonou sua meta foi ao ataque tentar o empate com o Grêmio, no domingo. "Para a torcida, ele saiu como São Marcos. Não sei se isso aconteceu internamente", disse o técnico à imprensa, após a derrota por 1 a 0.

A preocupação dele era que, com a atitude de Marcos, os demais jogadores saíssem desmoralizados, como se fossem incapazes de buscar o empate sem a presença do goleiro no ataque.

Luxemburgo terá ainda mais uma preocupação nesta terça: ele será julgado à tarde, no Superior Tribunal de Justiça Desportiva (STJD) por sua expulsão durante o clássico contra o Santos, na semana retrasada. O técnico pode pegar de 120 a 720 dias por ter invadido o gramado.

Segundo ele, a pena seria um grande exagero. "Só entrei no campo para tirar meus jogadores, que estavam reclamando da arbitragem de um lance legal. Eu tinha sete jogadores pendurados com cartões amarelos e não queria perder ninguém. Só queria ajudar a arbitragem, não atrapalhar."


Leia mais sobre:



Alerta de Gols Receba notícias pelo seu celular

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


Topo