iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Futebol

11/11 - 12:23

No Coritiba, renovação de Dorival fica para a próxima semana

Diretor de futebol Jamelli prefere esperar a garantia matemática da vaga na Sul-americana

Gazeta Esportiva

CURITIBA - A renovação de contrato do técnico Dorival Junior com o Coritiba, prevista para a reunião realizada nesta segunda-feira com o diretor de futebol, Homero Halila, o coordenador de futebol, Paulo Jamelli e o procurador do treinador, Édson Khodor, não terminou com um denominador comum. Com isso a definição ficará para a próxima semana.

Mas para Jamelli, a conversa foi produtiva e deixou muitos pontos adiantados, mas a decisão só sairá depois que o time garantir matematicamente a vaga na Sul-americana.

“Foi tudo muito proveitoso, mas garanto que nenhuma decisão foi tomada, apenas que não vamos nos pronunciar sobre este assunto até quarta-fera da próxima semana”, afirmou o ex-jogador.

O dirigente garante que a preocupação é com o time, que pega o Grêmio no final de semana, mas já se especula se a permanência de Dorival depende de um bom resultado. “Nossa preocupação é manter o foco do Coritiba, no Campeonato Brasileiro. Temos que garantir matematicamente nossa classificação à Sul Americana e alcançar a melhor posição possível no Brasileiro”, concluiu.


Leia mais sobre:



Alerta de Gols Receba notícias pelo seu celular

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


Topo