iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Futebol

11/11 - 09:47

Na ponta, Tricolor adota discurso padrão de ‘todo jogo difícil’
São-paulinos adotam discurso padrão para não incentivar os adversários na reta final da competição

Gazeta Esportiva

SÃO PAULO - Os jogadores do São Paulo não estão bem treinados apenas para desempenharem um bom trabalho dentro de campo. Fora das quatro linhas, os atletas também mostram entrosamento para driblar polêmicas.

Apesar de enfrentar três clubes em situação complicada nesta reta final do Brasileirão, os são-paulinos adotam discurso padrão para não incentivar os adversários.

“O campeonato está mostrando que não tem jogo fácil. Todos são difíceis, independente de em casa ou fora. É complicado todo jogo e não vejo nada de anormal. O campeonato está mostrando isso em toda rodada”, afirmou o volante Zé Luis.

O Tricolor assumiu a liderança do Nacional há duas rodadas e não quer dar bobeira neste momento final do campeonato. Por isso, os jogadores sabem que não podem entrar em polêmicas. Assim, o elenco mostra sintonia para lembrar que ‘todo jogo é difícil’.

“Todos os jogos são difíceis e não tem clima de já ganhou. As equipes que estão embaixo estão tirando pontos das que estão em cima. Por isso, precisaremos de total atenção”, confirmou o atacante Borges.

Na próxima rodada do Brasileirão, o São Paulo receberá o Figueirense, penúltimo colocado. Depois, o Tricolor terá compromisso fora de casa diante do Vasco, que está próximo da área da degola. Na seqüência, mais um time ameaçado no caminho do clube, o Fluminense. Apenas na última rodada o time de Muricy Ramalho enfrentará um time que não sofre ameaça, o Goiás.


Leia mais sobre:



Alerta de Gols Receba notícias pelo seu celular

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


Topo