iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Futebol

11/11 - 22:13

Na festa do acesso, Guga invade gramado descalço para comemorar

“O Avaí é demais, é campeão do mundo!”, gritava o ex-tenista

Gazeta Esportiva

FLORIANÓPOLIS - A festa para o acesso do Avaí à Série A de 2009 não poderia estar completa sem a presença de seu mais ilustre torcedor, o ex-tenista Guga. Após a confirmação da vitória por 1 a 0 sobre o Brasiliense, o tricampeão de Roland Garros entrou no gramado para comemorar com o elenco na festa do acesso.

“O Avaí é demais, é campeão do mundo!”, gritava o ex-atleta, que abandonou a carreira neste ano por conta de problemas físicos. De pés descalços, o ex-atleta se derramou em lágrimas enquanto abraçava os atletas do Leão e ainda foi jogado para o alto por estes, enquanto era aplaudido pela torcida.

“É, eu entrei de chinelo, mas ele já voou quando fiquei abraçando todo mundo. Nessas horas é que a gente tem uma noção do que o esporte proporciona. Lá de fora, a gente não consegue sentir tanto, mas de fora para dentro é possível”, disse Guga, que agora espera que o bom momento prospere na elite do futebol em 2009.

“Agora é o melhor momento da história do Avaí e ainda mais estando presente. Até o destino cooperou, porque se eu jogasse, com certeza estaria viajando. Como já tinha parado, de para vir aqui e curtir esse momento mágico. Tomara que seja um divisor de águas para perdurar na história do clube”, desejou.

A alegria do ‘manezinho’ é tanta que o ex-tenista prevê influência até mesmo em sua nova empreitada – Guga agora é vestibulando e tenta aprovação no curso de Artes Cênicas. “Só falta passar vestibular, mas já me dei bem, acertei muitas questões e vamos para a segunda etapa mais empolgado do que nunca”, completou.


Leia mais sobre:



Alerta de Gols Receba notícias pelo seu celular

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


Topo