iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Futebol

11/11 - 12:38

Muricy: “São Paulo não fraquejou em momentos difíceis”

Técnico do tricolor paulista se orgulha por ter uma equipe que, segundo ele, é confiável

Gazeta Esportiva

SÃO PAULO - O técnico Muricy Ramalho está perto de completar três anos no comando do São Paulo e se orgulha por buscar seu terceiro título brasileiro consecutivo. Nesta reta final do Nacional, o treinador valorizou o fato de o Tricolor contar com a experiência de não ter fraquejado em momentos complicados nas duas últimas edições do campeonato.

“Temos um time que conhece bem a competição e é experiente. É um time que disputou Libertadores, que é duríssima e faz o cara crescer. Se for analisar esses três anos meus aqui, o time nunca fraquejou nos momentos mais difíceis. É um time confiável”, afirmou.

No período de Muricy no Tricolor, o São Paulo colecionou conquistas do Brasileirão, apesar de não ter se dado bem na Copa Libertadores. Na visão do comandante, a receita de sucesso para assegurar títulos nacionais é sofrer poucas derrotas.

“O São Paulo perde muito pouco, é um time muito competitivo. Nossa proposta de trabalho é ser um time competitivo, isso é uma marca nossa e temos chance de chegar por causa disso”, afirmou.

Na liderança, o São Paulo é o time que menos perdeu no campeonato, com apenas cinco tropeços. Para assegurar o troféu, Muricy explicou que o Tricolor tem de manter a arrancada sem derrotas na competição.

“Para ser campeão, tem de ganhar os quatro jogos e estamos buscando isso. Não tem como pensar diferente. Está muito equilibrado e as equipes estão no limite. Neste momento, não pode errar em nada. O importante é ganhar”, finalizou.


Leia mais sobre:



Alerta de Gols Receba notícias pelo seu celular

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


Topo