iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Futebol

11/11 - 20:38

Mesmo com gol de Cris, Lyon é eliminado dentro de casa

Atuando em casa, heptcampeão nacional perdeu  por 3 a 1 pelo Metz e está fora da Copa da Liga Francesa

Gazeta Esportiva

LYON (França) - Nem mesmo o gol do zagueiro brasileiro Cris bastou para salvar o Lyon nesta terça-feira. Atuando em casa, o gigante heptcampeão nacional acabou eliminado da Copa da Liga Francesa por 3 a 1 pelo Metz nas quartas-de-final.

O visitante saiu na frente aos 20 minutos, com gol de Mendy e ampliou oito minutos depois, com Renouard. De volta após o intervalo, o Lyon tentou iniciar uma reação com gol do brasileiro Cris, aos três minutos do segundo tempo, mas Rocchi marcou aos 21 minutos, decretando a classificação do Metz.

Ainda nesta terça-feira, o Bordeaux recebeu o Guingamp e confirmou as expectativas da torcida, se classificando com vitória por 4 a 2. Tremoulinas e Obertran, duas vezes, decretaram boa vantagem ao anfitrião em 30 minutos de jogo. Na seqüência, o brasileiro Eduardo do Santos marcou duas vezes para o Guingamp, uma delas de pênalti, mas Cavenaghi, também em penalidade, garantiu a vaga.

Já o Sochaux do ex-corinthiano Carlão foi eliminado pelo Lens por 1 a 0, enquanto o Nice passou com facilidade pelo Creteil, com vitória por 3 a 0. O Auxerres caiu diante do Vannes por 2 a 0 e o Chateauroux passou pelo Montpellier por 2 a 1.


Leia mais sobre: Lyon Copa da Liga Francesa



Alerta de Gols Receba notícias pelo seu celular

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


Topo