iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Futebol

11/11 - 10:38

Mano quer dar férias aos jogadores só na última rodada

Contra o América-RN, treinador não deve utilizar titulares, mas diz que vai buscar o resultado mesmo assim

Agência Estado

SÃO PAULO - O técnico Mano Menezes deve mesmo antecipar as férias dos jogadores do Corinthians. Já com o título assegurado da Série B do Brasileiro, a equipe tem mais quatro jogos pela frente e pode entrar na última rodada, contra o América-RN, sem seus principais jogadores.

"Só podemos fazer isso, quem sabe, no último jogo diante do América-RN. Mesmo assim nós vamos com força para buscar o resultado na última rodada", disse Mano em entrevista ao Sportv.

Se o Corinthians vencer as três próximas partidas na Série B, o clube pode quebrar as marcas do Palmeiras quando o rival passou pela segunda divisão. Por enquanto, o aproveitamento corintiano é um pouco melhor: 74,5%, contra 74,2% do Palmeiras quando disputou a competição, em 2003.

Confirmando um melhor aproveitamento que o do rival, o treinador quer antecipar as férias dos jogadores em uma semana já pensando no planejamento de 2009. Mano ainda não está confirmado como técnico do clube para o ano que vem, mas indicou que já está tudo acertado.

"Aceitei a proposta financeira que o Corinthians me fez para a renovação. Provavelmente vamos confirmar essa condição de continuidade na semana que vem oficialmente", completou Mano.


Leia mais sobre: Mano Menezes Corinthians



Alerta de Gols Receba notícias pelo seu celular

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


Agência Estado

Depois da festa
Após título e acesso, jogadores ainda terão que atuar em alguns jogos até terem folga

Topo