iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Futebol

11/11 - 15:53

Lesionado, Dí Maria desfalca Benfica e Argentina

Jogador de 20 anos está com uma fissura no perônio esquerdo e ficará afastado dos gramados nas “próximas semanas”

Gazeta Esportiva

LISBOA (Portugal) - O departamento médico do Benfica desfez nesta terça-feira parte do mistério envolvendo a contusão do jovem meia-atacante Ángel Dí Maria. Os portugueses revelaram que o jogador de 20 anos está com uma fissura no perônio esquerdo e ficará afastado dos gramados nas “próximas semanas”.

Mesmo com os médicos não confirmando o período exato de afastamento do atleta, já é certo que Dí Maria desfalcará a Argentina no amistoso do próximo dia 19 de novembro, contra a Escócia, em duelo que marcará a estréia de Diego Maradona no comando da seleção bicampeã do mundo.

Dí Maria atuou durante os 90 minutos da derrota para o Galasaray, na última quinta-feira, pela Copa da Uefa, mas desde sexta ficou afastado dos treinamentos. Ele deve ficar fora do duelo ante o Olympiakos, fora de casa, pelo torneio continental, além de desfalcar os Encarnados nas próximas rodadas do Campeonato Português.

O Benfica se reapresentou nesta terça-feira, um dia depois de bater o Aves por 3 a 0 e garantir a classificação para as oitavas-de-final da Taça de Portugal. Além de Di María, quem não participou do treinamento foi Ruben Amorim, também lesionado. O time volta a campo no próximo domingo, quando recebe o Estrela Amadora pelo Português.


Leia mais sobre: Ángel Dí Maria Argentina



Alerta de Gols Receba notícias pelo seu celular

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


Topo