iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Futebol

11/11 - 11:58

Juvenal dá incentivo financeiro a elenco são-paulino
“Isso faz parte da sociedade capitalista, como também ajuda pagar em dia, ter estrutura...”, disse o diretor de futebol

Gazeta Esportiva

SÃO PAULO - O presidente Juvenal Juvêncio nunca faz promessa antecipada de premiação em dinheiro aos jogadores do São Paulo. No entanto, o próprio mandatário decide qual é o momento para os atletas ganharem um incentivo financeiro além do próprio salário. O técnico Muricy Ramalho, inclusive, admitiu que o presidente está dando um valor extra para os jogadores na reta final.

“Quem faz a diferença são os jogadores, mas claro que o Juvenal colabora. O São Paulo é um time que não ganha nenhuma premiação com empate, ele dá o que acha e ninguém cobra nada quando ele não dá. Isso ajuda, mas não é o diferencial”, afirmou o treinador, que reitera que a importância do trabalho dos atletas.

“O que faz a diferença é o trabalho dos jogadores que vão ao campo, eles aceitam concentrar um pouco antes e treinar mais. Prêmio é uma coisa normal, como em qualquer empresa. Se você produz, ganha”, explicou.

Assim como o treinador, o diretor de futebol, João Paulo de Jesus Lopes, também reconheceu a existência do chamado ‘bicho’. “Isso faz parte da sociedade capitalista, como também ajuda pagar em dia, ter estrutura...”, comentou.

Apesar de confirmarem o pagamento, Muricy Ramalho e Jesus Lopes preferiram não revelar o valor. O volante Zé Luiz, inclusive, avisa que o principal incentivo para o grupo é a conquista do título nacional. “Nós não nos preocupamos com premiação. Um título é mais importante que qualquer dinheiro”, concluiu.

Leia mais sobre:



Alerta de Gols Receba notícias pelo seu celular

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


Topo