iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Futebol

11/11 - 10:17

Galo não deverá ter 'novos' desfalques para duelo no Mineirão

Vinícius ainda se recupera de um problema na coxa esquerda; Serginho e Rafael Miranda também estão fora

Gazeta Esportiva

BELO HORIZONTE - Além da tranqüilidade obtida com a vitória por 1 a 0 sobre o Vitória no final de semana, o técnico Marcelo Oliveira comemorou o fato de não perder outros jogadores para o confronto de quarta-feira contra o Vasco, no Mineirão. Para a partida, o Atlético-MG seguirá com as mesmas baixas das últimas rodadas, com três atletas machucados.

O Galo não poderá contar com o zagueiro Vinícius, ainda se recuperando de um problema muscular na coxa esquerda. No meio-de-campo, mais dois desfalques: os volantes Rafael Miranda, com uma lesão na coxa direta, e Serginho, com uma ruptura dos ligamentos do joelho direito. Os três atletas não enfrentaram o Vitória.

Desta forma, o Atlético-MG deverá repetir a mesma escalação no Barradão. Na defesa, Leandro Almeida e Welton Felipe seguem compondo o miolo da zaga do Galo. No meio, Nen e Márcio Araújo continuam dando reforço para os meias Elton e Renan Oliveira.

O time mineiro é atualmente o 12º colocado do Campeonato Brasileiro, com 44 pontos ganhos. O Vasco, que ainda corre o risco do rebaixamento para a Série B, é o 15º da tabela, com 37.


Leia mais sobre:



Alerta de Gols Receba notícias pelo seu celular

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


Topo