iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Futebol

11/11 - 14:18

Flamengo se reapresenta com problemas na Gávea
Além dos laterais Leonardo Moura e Juan, que vinham se queixando de problemas médicos, o treinador ainda não pôde contar com o lateral reserva Luizinho, o volante Aírton e o zagueiro Fábio Luciano

Gazeta Esportiva

RIO DE JANEIRO - O elenco do Flamengo voltou aos treinamentos na manhã desta terça-feira, com um treinamento técnico comandado por Caio Júnior na Gávea. A atividade, no entanto, teve cinco baixas para o treinador rubro-negro, mas que espera não ter problemas para a partida de domingo, contra o Palmeiras, no Maracanã.

Além dos laterais Leonardo Moura e Juan, que vinham se queixando de problemas médicos, o treinador ainda não pôde contar com o lateral reserva Luizinho, o volante Aírton e o zagueiro Fábio Luciano. Os cinco realizaram trabalho de fisioterapia na piscina da sede rubro-negra.

Caio Júnior deverá comandar o primeiro coletivo da semana nesta quarta-feira. E os médicos rubro-negros trabalham para colocar todos os jogadores à disposição do treinador, principalmente Léo Moura e Juan. Os demais jogadores não chegam a causar tanta preocupação e foram apenas poupados nesta terça, de acordo com os médicos.


Leia mais sobre:



Alerta de Gols Receba notícias pelo seu celular

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


Topo