iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Futebol

11/11 - 19:23

Felipe enfrenta o Juventude; Chicão é dúvida no Timão

Goleiro cortou a virilha ao festejar a vitória sobre o Criciúma, mas já está recuperado; zagueiro tem dores musculares

Gazeta Esportiva

CAXIAS DO SUL - A comemoração exacerbada do goleiro Felipe após o título da Série B do Campeonato Brasileiro não o deixará fora da partida contra o Juventude, nesta quarta-feira, no estádio Alfredo Jaconi. O jogador cortou a virilha ao festejar a vitória sobre o Criciúma, mas já está recuperado.

“O Felipe melhorou e vai para o jogo se as coisas amanhecerem no mesmo ritmo de hoje (terça-feira)”, condicionou o técnico Mano Menezes, que aprovou o rendimento de Felipe no treinamento desta terça-feira.

Já o zagueiro Chicão não participou da atividade. Ele sentiu dores musculares na coxa direita na véspera. “Ainda não temos uma definição sobre ele. Vamos esperar até amanhã. Se ele não jogar, é bem provável que o substituto seja o Diego”, informou Mano. Fábio Ferreira, que não renovará contrato para 2009, sequer viajou para Caxias do Sul.

Desfalque certo é o meia Douglas, suspenso. “O Lulinha é uma opção pelo lado direito, enquanto o Dentinho cairia pelo esquerdo. Ou, então, posso colocar o Wellington Saci”, especulou Mano Menezes.


Leia mais sobre: Corinthians Série B



Alerta de Gols Receba notícias pelo seu celular

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


Topo