iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Futebol

11/11 - 20:08

Falta de marcações no gramado atrasa início de Gama x Paraná

Chuva na capital apagou as linhas de fundo, de lateral e da grande área do estádio Mané Garrincha

Gazeta Esportiva

BRASÍLIA - O confronto entre Gama e Paraná acabou tendo atrasado seu início nesta terça-feira, pela Série B do Campeonato Brasileiro, por conta da falta de marcação no gramado do Estádio Mané Garrincha, em Brasília. Os elencos e o trio de arbitragem entraram em campo e simplesmente não encontraram as linhas de fundo, de lateral e da grande área.

Assim, houve espera de cerca 25 minutos para que funcionários do time candango pintassem manualmente as linhas, que acabaram saindo tortas em alguns trechos. A chuva que cai na capital brasileira foi a responsável por apagar as marcações e o árbitro André Luiz Freitas Castro se recusou a iniciar o confronto desta forma.

“Acho que houve o tempo necessário para ver isso anteriormente. Já são 15 minutos em que meus jogadores estão embaixo de chuva. Poderíamos ter ficado no vestiário e entrar em campo depois. Mas o árbitro fez o correto, porque não tinha condições de apitar e jogar sem enxergar as linhas do campo”, opinou o técnico Paulo Comelli, do Paraná, ao PFC TV.

Não foi a primeira bizarrice ocorrida nesta temporada da Série B nacional. Ainda na última rodada, a partida entre Bahia e Brasiliense atrasou por conta da quebra do carro que levava o trio de arbitragem ao Estádio Jóia da Princesa, em Feira de Santana. Os dois times já estavam em campo quando o árbitro adentrou o gramado sobre vaias e risadas dos torcedores presentes.


Leia mais sobre:



Alerta de Gols Receba notícias pelo seu celular

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


Topo