iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Futebol

11/11 - 19:53

Dunga não deve amolecer e Alex desfalcará o Inter na volta

Colorado enfrenta o Chivas no jogo de volta da semifinal da Sul-Americana no mesmo dia de Brasil x Portugal

Gazeta Esportiva

GUADALAJARA (México) - Se o Inter contava com a ajuda de Dunga para liberar o meia Alex da seleção brasileira, a notícia não é boa. A Rádio Bandeirantes informou que o ex-jogador do clube e atual técnico do Brasil não irá dispensar ninguém do confronto diante de Portugal em 19 de novembro.

No mesmo dia, o Colorado enfrenta o Chivas no jogo de volta da semifinal da Copa Sul-Americana. Caso queira contar com o seu camisa 10, os dirigentes terão que falar diretamente com a diretoria da CBF.

Desde o início da polêmica, Alex demonstrou total interesse em defender a seleção brasileira. Disputar a Copa do Mundo de 2010 virou uma meta e o meia não quer perder nenhuma oportunidade de mostrar o seu futebol. O fato não agradou muito os homens do futebol do Inter.

Se para o embate de volta sua escalação ainda é duvida, para a partida de quarta-feira a presença de Alex está confirmada. O meia acredita que o jogo diante dos mexicanos será complicado e é preciso ter atenção do começo ao fim.

“Temos que ser competitivos o tempo todo. Temos que ter coragem para jogar. Fazer um gol será importante”, afirmou.

A campanha abaixo do esperado no Brasileirão faz os jogadores colorados repetirem incessantemente que vencer a Sul-Americana é questão de honra, já que disputar a Copa Libertadores em 2009 não é mais possível.

“Vencer a Sul-Americana significa terminar o ano bem. A Libertadores não veio e ficamos devendo. É um questão de honra para nós jogadores", explicou o atacante Nilmar.


Leia mais sobre: seleção brasileira Alex



Alerta de Gols Receba notícias pelo seu celular

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


Topo