iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Futebol

11/11 - 14:18

Dizendo ter dormido mal, Carlos Alberto não aparece em treino
Como as atividades aconteceram apenas pela manhã nesta terça, fica a expectativa para saber se o jogador, um dos mais insatisfeitos com os atrasos salariais, vai comparecer ao treino nesta quarta-feira

Gazeta Esportiva

RIO DE JANEIRO - Na reapresentação do elenco nesta terça-feira após o clássico contra o Flamengo no domingo, a ausência ficou por conta do meia Carlos Alberto. O jogador faltou ao treino alegando problemas estomacais e entrou em contato com a comissão técnica para dizer que não iria ao clube porque não conseguiu dormir bem.

Como as atividades aconteceram apenas pela manhã nesta terça, fica a expectativa para saber se o jogador, um dos mais insatisfeitos com os atrasos salariais, vai comparecer ao treino nesta quarta-feira, quando o trabalho será em tempo integral.

O Botafogo segue treinando para enfrentar o Goiás às 17 horas (Brasília) do próximo domingo no Serra Dourada. Sem ambições faltando quatro rodadas para o término do Campeonato Brasileiro, o Bota está com uma vaga na Sul-Americana praticamente assegurada e já não briga mais para conseguir disputar a Libertadores do ano que vem.

Com desfalques e retornos, o esboço do time que deve ir a campo no Serra Dourada é o seguinte: Renan, Leandro Guerreiro, Renato Silva e André Luis; Lucas Silva, Túlio, Diguinho, Lucio Flavio e Triguinho; Jorge Henrique e Carlos Alberto.


Leia mais sobre:



Alerta de Gols Receba notícias pelo seu celular

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


Topo