iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Futebol

11/11 - 18:08

Diego Cavalieri e Lucas serão titulares no Liverpool em duelo da Copa da Liga

Ex-goleiro do Palmeiras agradeceu a confiança de Benítez e se mostrou confiante na classificação às quartas-de-final

EFE

LIVERPOOL (Inglaterra) - O goleiro brasileiro Diego Cavalieri e o volante Lucas, ex-Grêmio, começarão entre os titulares do Liverpool na partida de amanhã contra o Tottenham, pela Copa da Liga Inglesa. O ex-goleiro do Palmeiras agradeceu a confiança do técnico Rafa Benítez e se mostrou confiante na classificação às quartas-de-final.

"Desde que cheguei ao clube, fui muito bem recebido por todos e isso ajudou muito na minha adaptação. O Liverpool tem um grande elenco e os jogadores precisam estar sempre prontos para quando a oportunidade surgir", disse.

"A Copa da Liga Inglesa é uma competição muito tradicional aqui na Inglaterra e o Liverpool é o time com mais conquistas e mais participações em finais. Seria muito bom chegar numa decisão logo na minha primeira temporada no clube", completou.

Diego disse que é preciso respeitar o Tottenham, que jogará em casa e vive um bom momento, com resultados sólidos no Campeonato Inglês e na Copa da Uefa. "O Tottenham é sempre um adversário muito perigoso e o atual campeão da Copa da Liga Inglesa", disse.

Já Lucas afirmou que esta é uma chance para mostrar serviço ao técnico. "A Copa da Liga Inglesa é sempre uma boa oportunidade de mostrarmos serviço ao treinador. Tenho certeza que os jogadores que foram selecionados vão fazer de tudo para levar o time à próxima fase. Temos que entrar em campo muito concentrados, pois em caso de derrota estaremos eliminados", disse o volante, que já sonha com a final em Wembley.

"A possibilidade de chegar à final e disputá-la em Wembley é excelente e é claro que isso também nos motiva bastante", acrescentou.


Leia mais sobre: Diego Cavalieri Lucas



Alerta de Gols Receba notícias pelo seu celular

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


Topo