iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Futebol

11/11 - 16:33

Definidos os candidatos à presidência da Ponte

Sérgio Carnielli, atual presidente, e Marco Antonio Eberlim, ex-vice-presidente, duelam pelo cargo

Gazeta Esportiva

CAMPINAS - O atual mandatário, Sérgio Carnielli, e o oposicionista Marco Antonio Eberlim, ex-vice-presidente alvinegro, serão os dois candidatos da eleição presidencial da Ponte Preta, marcada para o dia 25 de novembro. O prazo para as inscrições para o pleito terminou nesta segunda-feira.

O presidente do Conselho Deliberativo, Jair Bonato, confirmou a chapa Sempre Ponte Preta”, capitaneada por Carnielli, e “Transparência Pontepretana”, de Eberlim.

“O Conselho já identificou razões que impugnariam alguns nomes na chapa Transparência e pediu à chapa que justifique os problemas e elimine-os ou apresente novos nomes para substituição. A análise da chapa Sempre Ponte Preta, que se inscreveu agora na sexta-feira última, ainda está sendo concluída”, afirmou Bonato.

Com isso, as chapas devem substituir os nomes impugnados até 72 horas antes do pleito (estão aptos a votar 1348 pontepretanos). Dentro de campo, o time campineiro faz na noite desta terça-feira duelo de vida ou morte contra o Bahia, no Majestoso.


Leia mais sobre: Ponte Preta



Alerta de Gols Receba notícias pelo seu celular

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


Topo