iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Futebol

11/11 - 09:22

D’Alessandro não se recupera e desfalca Inter no México

Meia argentino não se recuperou de intoxicação alimentar e não enfrentará o Chivas, pela Copa Sul-Americana

Gazeta Esportiva

PORTO ALEGRE - O meia Andrés d’Alessandro, do Inter, não embarcou para o México na manhã desta terça-feira e está fora do jogo diante do Chivas, na quarta, às 22 horas (horário de Brasília), pela Copa Sul-americana. Havia a esperança que ele se recuperasse de uma intoxicação alimentar a tempo da partida, mas não foi possível.

O argentino chegou a se deslocar para o Aeroporto Salgado Filho na segunda-feira, mas não teve condições de pegar o vôo que levaria a delegação até São Paulo e depois até o México, onde ocorre o jogo pela Sul-americana.

"A única coisa diferente que ele comeu foi um pastel. Até compramos um bilhete para embarcar às 6h como garantia, mas o jogador ficou sem condições", explicou o vice-presidente de futebol Giovanni Luigi, em entrevista à Rádio Bandeirantes.

Devido à intoxiação, o atleta chegou, inclusive, a ser atendido no Hospital Mãe de Deus. Foi cogitada a hipótese de o jogador viajar na manhã desta terça junto com o presidente Vittorio Piffero – que, envolvido em processo eleitoral do clube, não pôde viajar junto com o restante do elenco.

O garoto Taison deverá ser o substituto de D’Alessandro no confronto de ida das semifinais da Copa Sul-americana. Outra possibilidade, esta mais remota, é a entrada de Daniel Carvalho na equipe.


Leia mais sobre: Andrés d’Alessandro Copa Sul-americana



Alerta de Gols Receba notícias pelo seu celular

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


Vipcomm/Divulgação

Fim das esperanças
D'Alessandro poderia ter viajado até sem o grupo do Inter, nesta terça, mas está fora

Topo