iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Futebol

11/11 - 23:58

CRB vence Ceará e encerra jejum de vitórias
Os comandados do técnico Júlio Espinosa fizeram valer o mando de campo e o apoio da torcida

Gazeta Esportiva

MACEIÓ - Já rebaixado para a Série C do Campeonato Brasileiro, o CRB tenta deixar a segunda divisão com uma imagem um pouco melhor. Com apenas 4 vitórias em 34 rodadas, o Galo da Praia encerrou, nesta terça-feira, um jejum de 13 partidas sem um resultado positivo.

No Rei Pelé, em Maceió (AL), o Clube de Regatas Brasil venceu o Ceará por 1 a 0.

O CRB foi melhor no confronto e fez jus ao resultado. Os comandados do técnico Júlio Espinosa fizeram valer o mando de campo e o apoio da torcida, e mantiveram a iniciativa do jogo durante os 90 minutos. O Ceará, em posição intermediária na classificação e sem mais pretensões no Campeonato, nitidamente apenas cumpriu tabela.

Grande destaque do Ceará, o goleiro Adilson foi vencido uma única vez num chute forte do volante Glaydson, que recebeu passe de Júnior Amorim aos 45 minutos da primeira etapa. No segundo tempo, o CRB cansou de perder gols, mas não conseguiu ampliar o marcador.

Uma curiosidade do duelo em Maceió foi a expulsão de dois gandulas depois da metade do segundo tempo. Com a vitória, o CRB chega a 4 partidas sem perder e soma 24 pontos na ponta debaixo da tabela. O Vovô estacionou na décima colocação com 46 pontos.

CRB e Ceará voltam a campo na próxima sexta-feira, pela 36° rodada da Série B do Brasileirão. Os alagoanos visitam o Bahia, enquanto os cearenses recebem o Santo André no Castelão.

FICHA TÉCNICA
CRB-AL 1 X 0 CEARÁ-CE

Local: Estádio Rei Pelé, em Maceió (AL)
Data: 11 de novembro de 2008, terça-feira
Horário: 21h45 (de Brasília)
Árbitro: Alício Pena (Fifa-MG)
Assistentes: Adson Lopes (BA) e Belmiro da Silva (BA)

Cartões amarelos: Glaydson (CRB); Michel (Ceará)

Gols: CRB: Gladyson, aos 45 minutos do 1° tempo

CRB: Jonatas; Marcos, Plínio, Alex Lima e Anderson Paim; Glaydson, Jhonatan, Geninho (Vítor) e Alex Gaibu (Toni); Edimar (Carlinhos) e Júnior Amorim
Técnico: Júlio Espinosa

CEARÁ: Adilson, Dedé, Fabrício, Dezinho e Jorge Guerra; Michel (Alexandre Silva), Chicão, Deives e Cadu; Lúcio (Fábio Lima) e Sérgio Alves (Charles Chad)
Técnico: Lula Pereira


Leia mais sobre:



Alerta de Gols Receba notícias pelo seu celular

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


Topo