iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Futebol

11/11 - 21:38

Com gol no fim, Marília empata com Criciúma

Empate não ajuda nenhuma das equipes, que continuam assombradas pelo rebaixamento

Gazeta Esportiva

MARÍLIA - Marília e Criciúma ficaram no empate por 3 a 3 na noite desta terça-feira no Estádio Bento de Abreu, em Marília (SP), pela 35ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro. O resultado foi péssimo para as duas equipes, que seguem seriamente ameaçadas de rebaixamento.

O Tigre, que teve seus gols marcados por Zulu (2) e Cláudio Luiz, chegou aos 37 pontos, quatro a menos que o MAC, que contou com gols de Betinho (2) e de Altair.

Jogando em casa, o Marília tomou a iniciativa do jogo e viu sua pressão surtir efeito aos 17 minutos, quando conseguiu abrir o marcador. Altair cobrou falta e Betinho se aproveitou de falha da defesa catarinense para cabecear para o fundo da rede, sem chances para o goleiro Vinícius.

O erro do time paulista, porém, foi recuar demais e isso deu campo ao Criciúma, que se aproveitou para chegar ao gol de empate aos 33 minutos. Zulu recebeu lançamento longo, ganhou a disputa com Leandro Amaro e chutou para vencer o goleiro Alencar.

A segunda etapa começou equilibrada, mas o Marília se mostrou mais eficiente na frente e conseguiu o segundo gol aos dez minutos. Betinho recebeu a bola pelo lado esquerdo da área e chutou com perfeição. A bola ainda bateu no travessão antes de entrar.

Contudo, o Marília não pôde comemorar muito, pois o Criciúma chegou ao empate aos 22 minutos. Coutinho cruzou, João Vítor tocou a mão na bola dentro da área e o árbitro Evandro Rogério Roman (PR) não teve dúvida em marcar o pênalti, que Zulu converteu.

A virada do Criciúma veio seis minutos depois. Canindé cobrou escanteio e Cláudio Luiz, de peixinho, escorou para o fundo da rede.

Quando tudo indicava que os catarinenses venceriam, os paulistas chegaram ao empate. Aos 47 minutos, Betinho entrou na área e foi empurrado por Éverton. O pênalti foi marcado e convertido por Altair, que definiu o marcador.

As duas equipes voltam a campo no próximo sábado. O Marília visita o ABC, em Natal (RN), às 16h20 (de Brasília). Mais tarde, às 20h40 (de Brasília), o Criciúma recebe o Gama, em Santa Catarina.


Leia mais sobre:



Alerta de Gols Receba notícias pelo seu celular

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


Topo