iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Futebol

11/11 - 14:33

Com discurso pronto, Kléberson evita se queixar da reserva
“Desde que cheguei ao Flamengo, uma hora sou reserva, outra titular”, declarou o meio-campista

Gazeta Esportiva

RIO DE JANEIRO - Contratado para ser um dos destaques do Flamengo no Campeonato Brasileiro, o volante Kléberson ainda não conseguiu se firmar entre os titulares do técnico Caio Júnior. Mas nem por isso o jogador vem se queixando de ficar no banco de reservas em algumas ocasiões.

“Desde que cheguei ao Flamengo, uma hora sou reserva, outra titular”, iniciou o meio-campista, autor do gol rubro-negro na vitória por 1 a 0 no clássico de domingo contra o Botafogo no Maracanã. Agora, o jogador é o mais cotado para substituir o volante argentino Rubens Sambueza, suspenso, na partida de domingo contra o Palmeiras.

“Encaro tudo com muita tranqüilidade. Todas as coisas que conquistei na carreira foi assim, estou no grupo para ajudar”, prosseguiu Kléberson, que em 2002 foi convocado por Luiz Felipe Scolari para compor o grupo da seleção brasileira na Copa do Mundo de 2002 e acabou ganhando vaga na equipe titular que trouxe o pentacampeonato da Coréia do Sul e do Japão.

Ingressos: As entradas para o jogo de domingo entre Flamengo e Palmeiras começaram a ser vendidos na manhã desta terça-feira, em cinco pontos do Rio de Janeiro: Gávea, Laranjeiras, Parque Terra Encantada (Barra da Tijuca), sede do São Cristóvão e bilheteria 8 do Maracanã.

As arquibancadas verde e amarela custam R$ 30, enquanto a branca está sendo vendida a R$ 40. Diante da importância da partida, a diretoria acredita na presença de mais de 50 mil pagantes.


Leia mais sobre:



Alerta de Gols Receba notícias pelo seu celular

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


Topo