iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Futebol

11/11 - 18:28

Cansado, Inter desembarca no México sem D’Alessandro

Meia argentino teve intoxicação alimentar e não participou das 23 horas de viagem do Colorado

Gazeta Esportiva

GUADALAJARA (México) - Após 23 horas de viagem, os jogadores do Inter desembarcaram em Guadalajara com duas preocupações latejando em suas cabeças. A primeira é a ausência do meia argentino D’Alessandro, que, com intoxicação alimentar não teve condições de viajar até o México para enfrentar o Chivas pela primeira partida da semifinal da Copa Sul-Americana. A outra é o desgaste provocado pelo deslocamento até a América do Norte.

“Perdemos um excelente jogador e que estava entrosado no esquema, mas temos que dar moral para quem vai jogar. Temos que correr por ele e por todos nós. A Copa Sul-americana é questão de honra”, comentou o lateral Marcão.

O jogador lembrou que pela qualidade do grupo colorado, o time deveria ocupar uma posição melhor no Campeonato Brasileiro. Ainda nesta terça-feira, o elenco irá fazer o reconhecimento do gramado Jalisco. Marcão já atuou no estádio na Libertadores 2005, quando defendia o Atlético-PR.

“O gramado era muito bom. Em 2005 quase jogamos a classificação fora porque aceitamos a pressão da torcida. Isso não pode acontecer. Temos que ter o equilíbrio que tivemos contra o Boca”, explicou o jogador.

Leia mais sobre: Internacional Chivas



Alerta de Gols Receba notícias pelo seu celular

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


Topo