iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Futebol

11/11 - 14:13

Botafogo inicia negociação para renovar com Ney Franco
A questão salarial, que num primeiro momento poderia surgir como um complicador foi minimizada

Gazeta Esportiva

RIO DE JANEIRO - Como o Botafogo praticamente cumpre tabela na competição, o tema principal nos corredores do clube é a próxima temporada. Na semana passada o técnico Cuca, que conta com o carinho da torcida, deu entrevistas dizendo que não descartaria uma volta ao Alvinegro. Dispostos a afastar qualquer especulação os dirigentes botafoguenses já iniciaram negociação para renovar o contrato do técnico Ney Franco.

Nos últimos dias Ney Franco se reuniu algumas vezes com André Silva, que será vice-presidente de futebol na próxima temporada, quando Maurício Assumpção assumir a presidência do clube, e com Cláudio Good, que vai ocupar o departamento financeiro, para negociar a renovação de contrato. A questão salarial, que num primeiro momento poderia surgir como um complicador foi minimizada e são grandes as chances dele permanecer em 2009.

“Já estou em negociação com a diretoria e sempre deixei claro que a minha prioridade é permanecer no Botafogo na próxima temporada. Acredito que não vai haver maiores problemas para chegarmos a um acordo”, disse Ney.

O treinador desmentiu informações divulgadas em algumas emissoras de rádio dando conta de que condicionou a sua renovação de contrato ao fim dos atrasos salariais dos atletas e à formação de um time competitivo.

“Quem conhece a minha maneira de trabalhar sabe que considero que também é função do treinador formar um time competitivo e esse é o meu objetivo no Botafogo para a próxima temporada. Não vou ficar por causa da promessa de que vai chover dinheiro para contratações e para pagar os salários e nem vou ir embora porque poderemos ter situações financeiras complicadas. Não é isso que é determinante, até porque a diretoria do Botafogo conta com a minha confiança”, afirmou Ney.

Leia mais sobre:



Alerta de Gols Receba notícias pelo seu celular

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


Topo