iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Futebol

11/11 - 10:58

Barcelona quer tirar Julio Cruz da Inter de Milão, diz imprensa italiana

Especulações surgem um dia depois de terem sido divulgadas informações sobre possível saída de Henry do clube espanhol

EFE

MILÃO (Itália) - O Barcelona está interessado na contratação do atacante argentino Julio Cruz, que vem tendo poucas chances na Inter de Milão, para a próxima temporada, informou a edição de hoje do jornal esportivo italiano "La Gazzetta dello Sport".

O jogador, de 34 anos, não tinha muitas oportunidades com o técnico Roberto Mancini e parece também não ter o mesmo prestígio com o português José Mourinho, atualmente no cargo.

Por ironia, foi o atacante argentino que garantiu a Inter na liderança do Italiano graças à vitória de 1 a 0 sobre a Udinese, no domingo, ao balançar as redes no último minuto. Ele marcou seu terceiro gol até agora.

O contrato de Cruz acaba no final da temporada e a Inter ainda não entrou em contato com ele para renovar. Na campanha passada, ele marcou 19 vezes, na maioria delas saindo do banco.

O jogador já teria sido recomendado ao Barcelona pelo também argentino Lionel Messi, destaque da equipe catalã. Ainda segundo o jornal, outro time interessado no atacante é a Roma.


Leia mais sobre: Julio Cruz Barcelona Inter de Milão



Alerta de Gols Receba notícias pelo seu celular

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


AFP

Herói ou vilão?
Julio Cruz vê sua saída ser especulada dias após ter colocado a Inter na liderança do Italiano

Topo