iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Futebol

11/11 - 14:48

Barça recebe modesto Benidorm e tenta se garantir nas oitavas da Copa do Rei

Clube catalão venceu a primeira partida por 1 a 0 e precisa apenas de um empate para seguir na competição

EFE

BARCELONA (Espanha) - O Barcelona receberá o Benidorm, amanhã, no Camp Nou, precisando apenas de um empate para se garantir nas oitavas-de-final da Copa do Rei.

Na ida, a equipe treinada por Josep Guardiola venceu por 1 a 0. O treinador deixou claro que a equipe leva à sério o torneio e que seu objetivo é conseguir todos os títulos na temporada.

Guardiola levará a campo uma equipe alguns dos principais nomes da equipe, como o lateral-direito brasileiro Daniel Alves e o atacante francês Thierry Henry. No entanto, o argentino Lionel Messi deve ser poupado.

Pelo lado do Benidorm, o técnico Francisco López Fernández disse que ainda acredita na classificação.

"Dizer que o confronto será fácil é uma utopia, mas queremos aproveitar esta partida. Se conseguirmos aproveitar algum erro do rival e superar a eliminatória, seria uma grande alegria para nossa torcida", disse.

Já a situação do Real Madrid é um pouco mais complicada. A equipe receberá o Real Unión hoje, no Santiago Bernabéu, precisando vencer por dois gols de diferença.

Na ida, a equipe da capital perdeu por 3 a 2 para o clube da terceira divisão.

Quem também se complicou na ida foi o Villarreal, que perdeu por 5 a 0 para o Polideportivo Ejido e terá uma missão muito difícil nesta quarta.

Por outro lado, o Valencia entrará em campo mais tranqüilo contra o Portugalete, no Mestalla. O atual campeão da Copa do Rei venceu por 4 a 1 na ida.

O Atlético de Madri, do volante brasileiro Paulo Assunção, também chega em vantagem para o confronto com o Orihuela, após ter vencido o primeiro duelo por 1 a 0.

Situação diferente da do Sevilla, que foi surpreendido pelo Ponferradina, fora de casa, e perdeu por 1 a 0. Nesta quinta, a equipe do atacante brasileiro Luis Fabiano precisará vencer por dois gols de diferença, diante de sua torcida.


Leia mais sobre:



Alerta de Gols Receba notícias pelo seu celular

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


Topo