iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Futebol

11/11 - 09:47

Aposentado, Sheringham admite esperar retorno ao Tottenham
Ex-atacante inglês já admite pensar em seu retorno ao mundo do futebol

Gazeta Esportiva

LONDRES(Inglaterra) - Depois de se aposentar dos gramados ao final da última temporada, aos 42 anos, o ex-atacante inglês Teddy Sheringham já admite pensar em seu retorno ao mundo do futebol. Nesta terça-feira, o ex-jogador afirmou ter esperar um convite da diretoria do Tottenham para fazer parte da comissão técnica do clube, já que o técnico Harry Redknapp admitiu esperar contar com seus serviços em breve.

Sheringham teve duas passagens marcantes pelo clube de White Hart Lane, entre 1992 e 1997 e entre 2001 e 2003. Caso receba e aceite o convite de Redknapp, como deve acontecer, o ex-atacante da seleção inglesa poderia se juntar a ex-companheiros, como o ex-meia Tim Sherwood e o ex-atacante Les Ferdinand, que já concordaram com a proposta do treinador dos Spurs.

“Harry foi perguntado a respeito de ex-jogadores com quem ele gostaria de treinar, e meu nome foi mencionado – assim como Les Ferdinand e Tim Sherwood”, disse Sheringham, em entrevista ao jornal Daily Mirror, sem esconder seu desejo. “Não falei com Harry sobre isso, e todas as conversas sobre um retorno ao Tottenham são apenas rumores. Mas se Harry perguntar se eu gostaria de ocupar um cargo na comissão técnica, eu definitivamente escutaria o que ele tem a dizer.”

Sheringham chegou a ser comandado por Harry Redknapp durante a temporada 2003/2004, quando ambos estavam no Portsmouth. No entanto, como Redknapp já está próximo do final da carreira, Sheringham acredita que seja a hora de iniciar uma nova era de treinadores no futebol inglês, da qual ele pode fazer parte.

“Infelizmente, não há muitos grandes técnicos ingleses hoje em dia. Terry enables foi um grande treinador, mas seu tempo já passou. Talvez um desses novos treinadores – alguns deles meus ex-companheiros – sejam grandes no futuro”, aposta o ex-jogador, com passagem por clubes como Manchester United e West Ham.


Leia mais sobre:



Alerta de Gols Receba notícias pelo seu celular

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


Topo